Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vale dos Insetos

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale dos Insetos

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:33 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 9:33 pm

postei o dado errado disgurpa
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:33 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 1

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Lazlo Wzorek Cormier em Dom Nov 20, 2016 9:48 pm

Não sabia exatamente quantas outras criaturas fora os Agulhões moravam pela maleta, mas a julgar pelo fato de que apenas primeiranistas estavam tentando conter as pequenas criaturas, sabia que coisas pior estava por aí - logo, sentia-se quase que aliviado em ter de lidar com eles e estar em grupo. — Ah, cara! — Morderá os própios lábios diante da confissão da ruiva. Nos poucos minutos em que esteve com a menina dias atrás, ela já havia lhe passado a impressão de que tinha um grande potencial para fazer algumas coisas referentes à magia, mas tinha que concordar com ela. Seria desastroso tentar algo novo na situação em que eles se encontravam. — Ei, Apollo. O prazer é meu, mesmo que né.. — A varinha apontada para um dos Agulhões que foi abatido por Alex, mas que ainda resistia. — Eletricus! — Dará uma risada ao notar que a ruiva se divertia com a situação, pedindo para que o desempenho dela continuasse o mesmo desde que chegou até os dois. Ela estava se saindo bem, e talvez aquilo impedisse todos ali de virarem balões humanos.

009/300

Última edição por Lazlo Wzorek Cormier em Dom Nov 20, 2016 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Lufa Lufa

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade:
Galeões: 19.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:48 pm

O membro 'Lazlo Wzorek Cormier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh em Dom Nov 20, 2016 9:51 pm

Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

A morena pudera constatar que, não somente ela, mas outros também entraram naquela pequena batalha, que consistia em combater os pequenos insetos. Praguejando baixo, Charlotte perguntou-se como alguém em sã consciência conseguira acampar em um local tão perigoso quanto aquele; para onde seus olhos vagueavam ninhos e mais ninhos adentravam em seu campo de visão.
Suspirando profundamente, a garota aprumou o corpo, preparando-se para iniciar seus manejos de varinha. O objeto firmado em seus dedos fora agitado, apontado para as pequenas criaturas. Concentrou-se para tentar abatê-los, ainda que sentisse certo temor de estar ali. — Flipendo! — Ao fim do pronunciamento, um lampejo laranja saíra de sua varinha, indo em direção a um pequeno grupo de Agulhões. Para sua surpresa, o lampejo de forma esférica atingira, em um golpe de sorte, cinco insetos, derrubando-os.

Rubis – 016/300

Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 15.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:51 pm

O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh em Dom Nov 20, 2016 10:22 pm

Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

Ao continuar com a investida contra os insetos, ela achou que seria interessante usufruir de um feitiço diferente. Novamente concentrou-se, apontando a varinha para os pequenos grupos de criaturas que insistiam em invadir o acampamento. — Eletricus! — Entoou, altiva, fitando a ponta da varinha produzir um lampejo de cor azulada ir em direção aos Agulhões. Ao contrário do que ela esperava, tal feitiço atingira apenas um, que fora eletrocutado e levado ao chão. Ainda assim, ela não desistiria fácil. Com o objeto de madeira em punho, desviava-se como podia dos ataques dos insetos, aprontando-se para mais uma tentativa de aniquilá-los. Erguera mais uma vez a varinha e respirou fundo, organizando seus pensamentos para o próximo ataque. Em seguida, apontou-o para os que estavam a alguns metros diante de si, entreabrindo os lábios para entoar novamente um feitiço que fosse útil para sua sobrevivência ante a situação na qual se encontrava.

Rubis – 019/300

Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 15.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 10:22 pm

O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 2

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Apollo A. Belea em Dom Nov 20, 2016 10:31 pm

Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

A garota tinha derrubado 5 insetos de uma vez, meu pote estava enchendo, e só havia espaço para mais 4 ou 5 deles ali dentro. Então era hora de mudar a estratégia. Atacar os Billywigs e jogá-los no chão, assim que eles caíssem eu pisaria neles com o coturno que eu estava usando. Dois agulhões vieram atacar o meu braço direito, mas assim que percebi bati neles com a mão protegida. isso deveria deixar eles mais fáceis para Laz acertar. Ele era bom mas pelo que eu tinha visto até agora não tinha uma mira muito boa. Já Alex parecia uma metralhadora de feitiços poucos deles desperdiçados, e o céu ao nosso redor foi ficando menos congestionado aos poucos.

A garota parecia feliz e muito empolgada com o seu desempenho, e isso era contagiante. Deixei escapar um sorriso de canto de boca, mas nesse momento um dos Billywigs fez um rasante, bem perto do meu rosto, quase perfurando minha bochecha. Minha sorte foi que eu consegui desviar a tempo. O mesmo inseto que me atacou se juntou a um grupo um pouco a minha esquerda. Desferi o próximo golpe com raiva.

041|300 Rubis

Thanks Panda
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 12.009
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado