Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vale dos Insetos

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale dos Insetos

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 8:00 pm

O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 5

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 8:18 pm

Laz? O que você está fazendo aqui? — Arregalou os olhos, esquecendo momentaneamente dos insetos ao ver o rapaz que havia conhecido alguns dias antes. — Bem, olá. Quem diria que compartilharíamos um momento de ação antes de nos encontrarmos em Hogwarts. Eletricus! — Lazlo cobria sua retaguarda, e ela cobria a retaguarda do indivíduo que percebeu ser um rapaz asiático. — Sabe, você tem razão. — Disse ao estranho por cima dos ombros. — Os agulhões são os inimigos. — Sacudia sua varinha para todos os lados, atrás de criaturinhas para pegar. — Uou, lá se foram mais quatro. Só falta... Bem, não sou eu que irei fazer as contas.

055 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 8:18 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Lazlo Wzorek Cormier em Dom Nov 20, 2016 9:06 pm

Boa pergunta. — Responderá Alex, os olhos quase dando a volta sobre a própia cabeça enquanto tentava acompanhar as pequenas criaturas. — Espero que não seja primeira e última. — A mão que segurava o cachecol foi imediatamente o pescoço ao ter a impressão de ter sentido alguma coisa, mas para a sua sorte, fora apenas um dos Agulhões sobrevoando perto do lugar. — Eletricus! — A varinha apontada para a criatura que parecia um pouco zonza por conta do feitiços da ruiva. — Saber algo além dos feitiços do primeiro ano nos seria muito útil. — Esbravejou ao movimentar rapidamente o cachecol ao se ver na mira de dois dos azuiszinhos.

006/300

Laz
"If growing up means It would be beneath my dignity to climb a tree, I'll never grow up"

Lufa Lufa

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade:
Galeões: 19.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:06 pm

O membro 'Lazlo Wzorek Cormier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh em Dom Nov 20, 2016 9:08 pm

Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

Charlotte soltou um arquejo de surpresa, ao mesmo tempo em que abria os olhos e deparara-se com um ambiente diferente ao que se encontrava anteriormente. Ela levantou-se e retirou a varinha das vestes, em um gesto automático, erguendo o objeto até a altura do peito. Os olhos azulados piscaram algumas vezes antes dela situar-se.
A priori, conseguira identificar que estava próxima a um acampamento; o mesmo hasteava-se imponente a alguns metros de um ninho de criaturas. A jovem bruxa engoliu em seco, observando os pequenos insetos começarem a se dispersarem devido à balbúrdia presente no aglomerado de barracas. A priori, seu primeiro instinto fora desvencilhar do que parecia ser um ataque dos insetos, enquanto deixava os demais à mercê dos agulhões, todavia, seu subconsciente a alertava que tal atitude não poderia ser feita, uma vez que a ninhada parecia ser demasiada demais para o grupo de bruxos que estavam a defender-se.

Rubis – 0/300

YOU BURN EVERYTHING YOU TOUCH. MAYBE ONE DAY YOU'LL UNDERSTAND WHY EVERYTHING YOU TOUCH SURELY, IT DIE.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 15.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:08 pm

O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Apollo A. Belea em Dom Nov 20, 2016 9:26 pm

Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Pela conversa dos dois descobri que o nome da garota era Alex e que o nome do garoto era Laz, e que eles estavam indo para Hogwarts também. Parecia até uma reunião dos futuros alunos da escola, Mas não era nisso que eu deveria focar, a última vez que joguei o cobertor consegui capturar 5 daqueles insetos endemoniados.

— Alex, Laz — Falava colocando os insetos no pote. — Prazer, Apollo! — Eu falava gritando após rebater um dos agulhões para longe de mim.

A posição "Back to back" estava funcionando, e eu estava ficando animado. Minha rede improvisada tinha conseguido pegar 5 daqueles malditos dessa vez, então mirei em alguns deles que estavam em uma posição desfavorável pelos feitiços dos meus colegas.

036|300 Rubis

Thanks Panda

Don't be like a prey... Be smooth like a SNAKE
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 12.009
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 9:26 pm

O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 1

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 9:33 pm

A ruiva sorriu minimamente ao ouvir Lazlo, concordando mentalmente que não gostaria que aquela fosse a primeira ou a última vez que estivessem juntos. A sensação de ter um amigo que não compartilhava o mesmo sangue que o seu era boa, muito boa. Alex estava quase feliz, só faltava aqueles agulhões irem embora. — Eu conheço alguns encantamentos de anos mais elevados. — Seu irmão era professor de Feitiços e, aparentemente, não gostava de lecionar apenas nas salas de aulas. — Mas, vai por mim, é desastroso tentar quando você não sabe controlar a magia que possui. — Bateu sua varinha em um inseto que voava perto de si, perto demais. — Olá, Apollo! Sinto muito em lhe conhecer em um momento como este, mas o prazer é meu. — E ela riu em seguida. Sim, riu! Apesar de correr o risco de virar comida de billywigs, estava se.... divertindo. — Eu estou me sentindo poderosa, não nego. — E, num manear de sua varinha, cinco agulhões foram abatidos. Oh Yeah!

071 rubis

Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 9:37 pm, editado 1 vez(es)

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte