Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vale dos Insetos

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale dos Insetos

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:37 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 3

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:47 pm

O choque atingiu cerca de quatro insetos, fazendo-os cair vagarosamente, era visível que estavam tontos. A jovem correu e os pegou, enfiando-os dentro do bolso — na falta de ter algo melhor para os colocar, já que, quando foi sugada pela maleta, não carregava nada consigo, nem uma bolsa sequer. — Muito bem, já foram quatro! Agora, só falta.... Muitos. — Tentando não ficar para baixo com a ideia de ainda faltar muito, a Heckmann usou novamente o feitiço “Eletricus” contra outros insetos.

027 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:47 pm

'Caça Billywig' : 2

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:55 pm

Ainda que mais três insetos tenha ido para o seu bolso, era como se não tivesse adiantado nada. O acampamento ainda estava infestado e, o pior, alguém tinha sido picado e começou a flutuar, cada vez mais alto no céu. Como se já não bastasse ter que pegá-los, teria que começar a tomar cuidado para que não fosse picada, também. — Sair flutuando por aí é a última coisa que eu quero, ew. — Murmurou, pensando que continuar a ataca-los com o feitiço era a melhor maneira de se mantar longe. — Eletricus!

035 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:55 pm

'Caça Billywig' : 2

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Kiara C. Novac Karkaroff em Sab Nov 19, 2016 10:23 pm

Aquela cena só poderia parecer loucura aos olhos dos demais, mas não para uma aluna de durmsntrang como eu. A floresta do castelo russo abriga as mais diversas criaturas, e estamos acostumados a vê-las circulando os arredores do castelo, certamente sabemos bem como lidar com elas. Ao montar acampamento perto de um ninho gigante é claro que atrairíamos confusão, afinal fomos nós a invadir o território alheio e perturbar as criaturas.  Eu não desejava machucar qualquer uma delas, mas precisava detê-las rapidamente, ou muitos de nós seriamos picados, e a situação se tornaria desesperadora.

– Accio vidro – Manejei a varinha ao pronunciar o feitiço, sentindo a conserva bater contra meus dedos. Abri a tampa e ajeitei a varinha, posicionando o pote aos meus pés. – Protego – Pronunciei, na tentativa de repelir os insetos, e poder proteger-me. Senti a barreira circular ao redor, e então soube que estava preparada para batalha. Ergui a varinha rapidamente, e apontei para os insetos mais próximos. -Impedimenta – Minha estratégia era paralisar os insetos completamente, e prende-los então sobre o vidro.

Rubis: 0/300

Última edição por Kiara C. Novac Karkaroff em Sab Nov 19, 2016 10:24 pm, editado 1 vez(es)

●  Kiara Cristina Novac Karkaroff ●
VALQUIRIAS DE ASGARD
Valquírias de Asgard

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 7.253
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 10:23 pm

O membro 'Kiara C. Novac Karkaroff' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Apollo A. Belea em Dom Nov 20, 2016 6:23 pm

Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Eu estava no acampamento, esperando que nada ali viesse ao nosso encontro. apesar de existirem várias espécies de animais interessantes e bonitos por ali. O fato de que uns muito perigosos também estavam ao nosso redor. Estava tranquilo na barraca que já havia sido armada antes, e outras pessoas estavam arrumando as suas também. O que causava barulho e conversas.

Foi quando as vozes aumentaram, tanto em quantidade quanto em altura. Primeiro ignorei, mas vendo que aquilo não pararia tão cedo decidi sair para ver do que se tratava. Algumas pessoa corriam contra a minha direção e passavam por mim e eu não entendia o que tinha acontecido. Quando finalmente alguém falou sobre os agulhões, e então eu vi, uma ou duas pessoas voando, cheias como balões e outras tentando trazer elas para baixo. e em minha direção veio um enxame de Billywigs

Entrei novamente na barraca, mas muitos deles me seguiram, peguei uma das cobertas, e um frasco grande, que era as únicas coisas que eu tinha em mãos naquele momento.

— Se é guerra que vocês querem guerra vocês terão.

000|300 Rubis

Thanks Panda

Don't be like a prey... Be smooth like a SNAKE
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 12.009
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 6:23 pm

O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Apollo A. Belea em Dom Nov 20, 2016 6:32 pm

Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Minha estratégia era fácil de se entender, eu usaria a coberta como uma espécie de rede para pegar os agulhões, e isso faria com que eu conseguisse capturá-los mais rápido. Mas eu tinha que cuidar para não ser picado também, meu pai não estava ali no momento e não conseguiria me trazer de volta pro chão. Quando terminei de enrolar o cobertor em meu braço. o que serviria tanto para proteção quanto para dar mais firmeza ao ataque, um dos agulhões veio em minha direção e eu sacudi o pano como um chicote. Os outros insetos desviaram mas ele não conseguiu ser tão rápido assim e caiu ao chão desmaiado, logo o coloquei no pote para que não pudesse fugir.

Em seguida foi a minha vez de atacar, lancei o cobertor, como uma rede de pesca em volta dos insetos, esperando que eles fossem capturados.

003|300 Rubis

Thanks Panda
[/quote]

Don't be like a prey... Be smooth like a SNAKE
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 12.009
Contato
Ver perfil do usuário