Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vale dos Insetos

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos Insetos

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 12:36 am

VALE DOS INSETOS

O nome sugere tudo, mas é possível descreve-lo um pouco melhor, e essa autora concorda em lhes fornecer exímios detalhes. O vale é amplo, repleto de arvores e rochas grandiosas, o solo é arenoso, e de difícil aceso. Muitos galhos se prendem ao chão, junto a arbustos malcuidados e algumas outras coisas. O Vale é um local um tanto perigoso, pois possui casulos de insetos por todas as partes, e nem todos eles são amigáveis.

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
❄️
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Vale dos Insetos

Mensagem por O Cajado em Sex Nov 18, 2016 6:27 pm

A GRANDE CAÇA

Também conhecido como agulhão, o Billywig é um inseto nativo da Australia, cujo ferrão tem a capacidade de fazer uma pessoa flutuar na orbita da terra, ou para fora dela. Dentro da maleta, ninhos desse inseto são consideravelmente grandes, e encontram-se por todas as partes. No momento, um dos ninhos está causando uma tremenda confusão, e está a ponto de atacar as pessoas presentes no acampamento – bruxos puxados para dentro da maleta, que pretendem acampar em determinada área – pois é, a situação é desesperadora. Ajude a capturar os agulhões, e certamente será bem recompensado.
Regras:

- Mínimo de 5 linhas por postagens, pois menos que isso é considerado flood, porém as postagens não precisam ter necessariamente mais de 5 linhas. Sim, podem ser postagens pequenas e simples.

- O jogo é simples, basta postar capturando os Billywig, e lançar um dado, cada dado dá um número de rubis diferentes – sendo eles seis ao todo – e podem ser juntados até ter uma quantidade considerável.

-Os rubis ganhos devem ser contabilizados a cada final do post da seguinte maneira: Rubis – 0/300

-É possível juntar até 300 rubis nesse mesmo jogo, mas lembrando, tal jogo tem uma quantidade de tempo, e passado dela o jogo será encerrado.

- O jogo dura até sábado 22/11/2016 a meia noite.

-As postagens são livres, e a quantidade de rubis fica a critério do player, será quantos ele desejar juntar.
-Nome do dado: Caça Billywig
Premiação:
Até 300 rubis de acordo com a contagem do player, e disposição de postagens.
+ Um urso de pelúcia de um dos animais fantásticos tamanho Mini
+ Um frasquinho de ferrões de Billywig
Dados:
1. Ual você capturou um agulhão (Credite + 5 rubis)
2. Você é bom mesmo, capturou 3 agulhões (Credite + 8 rubis)
3. Hoje é seu dia de sorte, pois você pegou mais 4 deles (Credite + 12 rubis)
4. Você não está com tanta sorte, mas conseguiu desmaiar um agulhão (credite 3 rubis)
5. Você é bom de mira, e acabou prendendo 5 Billywig’s de uma vez só! (Credite + 16 rubis)
6. Você está se saindo bem, mesmo os perdendo de vista o tempo todo. (Credite + 6 rubis)

Última edição por O Cajado em Sab Nov 19, 2016 10:26 pm, editado 1 vez(es)

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
❄️
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:15 pm

O que devo fazer para sair dessa mer.... O que é aquilo? — Indagou baixinho, observando a cena um pouco mais adiante. Estava cansada após o duelo com o explosivim e, a única coisa que queria no momento, era um bom banho e sua cama fofinha, mas, em vez disso, encontrou um acampamento lotado de insetos. O quão azarada ela era? — Mas que droga! Se aqueles bichos não estivessem ali, eu poderia me juntar ao pessoal do acampamento e... — Parou, tendo uma ideia. Se era os insetos que a incomodava, então, era apenas tirá-los dali! — AOh, sim! — E, correndo na direção do acampamento, a jovem se preparou para capturar aquelas coisas minusculas, sem que tivesse que ficar o dia inteiro fazendo isso.

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:15 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 6

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:20 pm

Entrou na área do acampamento com suas mãos erguidas, tentando pegar alguma coisa, entretanto, era extremamente mais difícil do que pensou; os insetos eram muito rápidos, sempre escapando no momento que a ruiva tentava captura-los, a fazendo perde-los de vista. Mas Alex era uma pessoa muito teimosa e, quando colocava uma coisa na cabeça, não existia pessoa no mundo que conseguiria tirar. — Não pensem que vão me fazer de boba. — Exclamou, dando um pulinho para pegar um inseto que passava acima de sua cabeça.

006 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:20 pm

'Caça Billywig' : 6

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:32 pm

O inseto que estava acima de sua cabeça, como os demais, escapou antes que a garota tivesse tempo de pegá-lo. Irritada pela dificuldade que estava tendo, Alex enfiou as mãos em seu bolso, procurando por sua varinha. — Suas criaturinhas idiotas, por que não cooperam comigo? Se eu conseguir capturar bastante de vocês, terei um motivo para ser acolhida aqui, terei comida e um lugar para dormir, então, me deixem captura-los! — Gritou a última frase, novamente, pulando para conseguir pegar os insetos que estavam voando um pouco alto.

012 rubis

Slytherin Pride

Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:33 pm

Dados que eu esqueci

Slytherin Pride

Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Nov 19, 2016 9:33 pm

'Caça Billywig' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 19, 2016 9:37 pm

Bateu a mão com força em um dos insetos, não o pegando, mas o jogando com força do chão. O agulhão ficou ali, caído e imóvel, e a jovem se perguntou se ele tinha morrido. — Eu acho que um não vai fazer falta, ér. — Dando as costas e saindo de perto daquele de fininho, Alex, cansada de ficar pulando igual uma panaca para tentar pegá-los, resolveu apelar. — Apenas um choquinho, para que eles fiquem um pouco zonzos para que eu possa captura-los com mais facilidade. — E, apontando a varinha na direção de um amontoado de agulhões, conjurou o feitiço “Eletricus”.

015 rubis

Slytherin Pride

Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte