Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por O Cajado em Sex Nov 11, 2016 11:59 pm





DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS

Um conto do passado
- A mala foi aberta mais uma vez? – Perguntou o autor.

- Sim – Respondeu uma voz vindo das sombras, onde um muro alto o mantinha oculto dos olhares curiosos.

- O que significa – O autor voltou a perguntar.

- Que todos serão tragados em breve, e que se não detivermos as criaturas, as coisas ficarão realmente complicadas – Relatou ele, parecia nutrir um tom preocupado, mas neutro na voz. Era possível observar tais sentimentos, mesmo sem poder vê-lo de fato.

- Entendo – Limitou-se a dizer aquele autor.

O autor sabia que precisava alertar a todos. A sociedade bruxa ficaria escandalizada, mas o perigo de certa forma era grande, e mesmo que as criaturas – nem todas elas, que isso fique claro – não apresentassem perigos para seus amantes. Ainda assim, poderiam causar um grande estrago. Os bruxos, precisavam impedir que eles escapassem, ou os segredos que o ministério lutou por anos para encobrir, seriam todos revelados de uma vez por todos. E mais uma vez, os bruxos estariam em perigo em relação ao mundo trouxa.

....
Nem todas as criaturas são amigáveis. Nem todas as criaturas podem ser domadas assim tão facilmente. Rebeldes, ariscas, e extremamente perigosas. Como mais poderíamos classifica-las? São inúmeras possibilidades, e a maioria não é boa. Nessa maleta existem animais fantásticos, perigoso, e incrivelmente habilidosos, e dentre eles, separamos seis para duelos. Tais criaturas não podem escapar da maleta de maneira alguma, e devem ser derrotadas a todo custo, mesmo que tentem voltar toda vez que acordam de novo, afinal, assim como os bruxos, essas também são magicas. Você, um mestre habilidoso, e com uma varinha, tem a obrigação de impedir que elas escapem, divertido não é mesmo?
Explicações e Regras:

• O Evento por si só será simples, e será desenvolvido de maneira rápida e eficaz, de forma que não sobrecarregue nem o player, e nem o ADM. Para avançar nos duelos não será necessário um narrador definindo ações, mas sim dados. Explicando melhor, cada um dos seis personagens listados terá cinco dados de ações, sendo eles diferentes entre si, os dados devem ser lançados a cada nova postagem do bruxo, o que sair, define a ação de ataque, ou defesa da criatura no campo para com seu personagem. Cada um deles também contém uma quantidade já definida de HP, e para vencê-lo, basta zerar a quantidade de HP da criatura magica, elas estarão presentes nos dados também. Para entender melhor, observe o exemplo abaixo.

Ex: O personagem João escolheu batalhar com nosso Nundu, um novo tópico foi criado para o duelo deles, com o título contendo o nome de ambos os personagens (como em uma Mvp, para quem não conhece: monstro vs Player). Nesse tópico, constam as informações sobre a criatura em questão, seu poder especial, e seis dados de ação. João postou no tópico iniciando seu duelo, e lançou um dado, o dado saiu o número 2. No número 2, estava escrito a seguinte informação: A criatura não pareceu muito contente ao ter sido atingido por um feitiço, e conseguiu acertar uma parte de seu corpo. (- 10 HP para o amigo a criatura, o feitiço utilizado pelo bruxo, não foi muito eficaz contra essa criatura). Feito isso, no próximo post de João ele deve descrever os ataques da criatura, sua defesa, e que conseguiu acerta-lo com pouca relevância. Assim seguirão todas as postagens, até que o HP da criatura em questão– Nundu – Vire 0.

• Um novo tópico será criado para cada duelo individual por serem criaturas únicas, e batalhas únicas, cada bruxo terá seu próprio tópico de combate. Mesmo sendo seis opções de criaturas fantásticas, é permitido a cada bruxo que escolha apenas uma, e como dito anteriormente, é possível repeti-los. Ou seja, Lilian Potter escolhe batalhar com uma Veela, mas James Potter também quer batalhar com uma Veela, é permitido que ambos duelem com a veela – não ao mesmo tempo – cada um terá seu próprio tópico, mas as recompensas de ambos os personagens em questão de itens é a mesma, a diferença é: Pontos de logica e raciocínio, além do ganho de galeões, podem ser alteradas de acordo com a qualidade das postagens, afinal não queremos ser injustos.

• Por serem duelos sem narrador – com efeitos dos personagens controlados via dados – não terá prazo de postagem. O bruxo vai controlar seu próprio prazo de duelo, ou seja, para concluir o mesmo ele terá que se virar sozinho, sem ajuda, e da maneira que achar melhor. Ao termino do duelo– quando o HP da criatura ficar igual a 0 – o bruxo deverá postar em um tópico especifico, pedindo avaliação de seu duelo a um dos adms responsáveis por ministrar o evento, deixarei o nome do mesmo no tópico de pedido de avaliação.

• Não é permitido usar templates com menos de 500 px de largura, que apresentem cores berrantes ou fontes pequenas que possam dificultar a leitura do avaliador. A quebra dessa regra será usada em critérios avaliativos, e o semideus pode ser punido com -30% do valor que ganharia com um template normal, ou seja, se ele ganhasse 100%, o valor seria reduzido em 30% como punição pelo descumprimento dessa regra.

• O evento dura o mês de novembro inteirinho, e parte de dezembro, em homenagem ao lançamento do filme “animais fantásticos e onde habitam”, mas só é permitido solicitar um duelo até o dia 05/12, por questões obvias.

• Para solicitar um duelo, basta preencher a ficha abaixo devidamente correta, sem deixar campos em branco ou com falta de informações, e aguardar a aceitação do duelo, e a criação de seu tópico.

• Punição geral: Para todos aqueles que solicitarem um duelo com uma das criaturas, tiverem o tópico criado, e pedirem o cancelamento do mesmo, ou não postarem durante o mês do evento, não só terão o tópico excluído ao final do mês como perderão 30 pontos na barra de comportamento do perfil, lembrando que se zerarem a barra de comportamento o player pode ser banido por um período de tempo, ou do chat, ou do fórum.

Obs: È permitido apenas um duelo por bruxo, com uma única criatura fantástica, escolha com sabedoria.
Ficha:
Nome:
Ano escolar:
Cargo:
Criatura escolhida: (nome da criatura vai aqui)
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento?

Lista de criaturas para duelos:
• Streeler: Como lesmas gigantes, esses animais têm presas nas bocas que ejetam um veneno mortal.

• Erumpent: À distância, esse bicho, que pesa até uma tonelada, pode ser confundido com um rinoceronte. Tem um couro grosso que repele a maioria dos feitiços e maldições, um chifre afiado sobre o nariz e uma grande cauda que lembra uma corda. Dá a luz a apenas um filhote de cada vez. O erumpente não ataca a não ser provocado por dor, mas se ele investir contra alguém os resultados são catastróficos. Seu chifre pode perfurar qualquer coisa, desde pele até metal, e contém uma secreção fluída que faz a pessoa ou coisa injetada explodir como uma bomba. O número de erumpentes não é grande porque os machos causam explosão uns aos outros na competição por fêmeas durante suas temporadas de acasalamento. Esses animais são tratados com grande cautela pelos bruxos africanos. O chifre, cauda e secreção explosiva do erumpente são empregados em poções, embora classificados como "Artigos Comerciáveis Classe B" (perigoso e sujeito a rigoroso controle).

• Nundu: Nundu é notavelmente feroz e forte. É indiscutivelmente o mais perigoso do mundo. Um enorme leopardo que se desloca em silêncio, apesar de seu tamanho, que pode ser até maior que um elefante adulto, e cujo hálito causa uma doença capaz de matar um povoado inteiro, o nundu nunca foi subjugado por menos de cem bruxos qualificados, juntos. Sozinho, um desses terríveis monstros seria capaz de destruir uma cidade inteira, e matar dezenas de pessoas rapidamente.

• Explosivins : Criaturas enormes que cospem fogo. A parte carnuda de seu corpo é vermelha e sua couraça é cinza. Possuem grandes pinças como patas dianteiras e suas patas de apoio são curtas e velozes. São um cruzamento de mantícora com caranguejo-de-fogo, e o rabo que seria o ferrão herdado das mantícoras é capaz de disparar jatos de fogo na idade adulta. Sua parte de cima é muito dura e nenhum feitiço parece atingí-la, apenas ricocheteiam. Somente atingindo os Explosivins por baixo é que se pode vencê-los. Nunca foi descoberto de que se alimentam, e se não forem levados para passear regularmente começam a acumular muita energia e passam a destruir tudo em sua frente.

• Chizácaro : O chizácaro é um pequeno parasita de até um milímetro e meio de altura com a aparência de um caranguejo e dotado de grandes presas. É atraído pela magia e pode infestar o pêlo e as penas de criaturas como crupes e agoureiros. Penetra também a habitação de bruxos e ataca objetos mágicos tais como varinhas, que ele rói gradualmente até o cerne mágico, ou então se instala em caldeirões sujos, onde engole qualquer restinho de poção. Embora o chizácaro possa ser eliminado facilmente com qualquer das poções patenteadas à venda no mercado, várias infestações podem exigir uma visita daSubdivisão de Pragas do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, pois o chizácaro quando inchado por substâncias mágicas torna-se muito difícil de combater.

• Veela: é um ser de trejeitos femininos capaz de enfeitiçar os demais (especialmente os de sexo masculino) com sua beleza, possuindo dons mágicos e proféticos. As veelas nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos - semelhantemente a harpias - que são capazes de atirar bolas de fogo. Alguns dizem que podem assumir a forma de animais (lobo, coelho, cisne, cobra ou cavalo) de acordo com sua personalidade. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe.




O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Sab Nov 12, 2016 12:59 am

Nome: Lu 'u'
Ano escolar: 3º
Cargo: Herdeira, monitora e LINDA
Criatura escolhida: Nundu
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? To sim, tio.


lu / the heiress
"Cattle die, kinsmen die; oneself dies just the same but words of glory will never die for the one who gets a good name"

avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 1:03 am

Pedido aceito, tópico criado


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Sab Nov 12, 2016 4:46 am

Nome: Alex Kiefer Heckmann
Ano escolar: 1º Ano
Criatura escolhida: Explosivins
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Sim


Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
avatar
Sonserina

Idade : 12
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Sab Nov 12, 2016 4:49 am

Nome: Dominique Delac. Weasley
Ano escolar:
Cargo: Membro da Seita, Batedora da Grifinória
Criatura escolhida: Erumpent
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Sim
avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Clarissa Volk. Gyllenhaal em Sab Nov 12, 2016 4:51 am

Nome: Claris
Ano escolar:
Cargo: Monitora, Valquíria de Asgard
Criatura escolhida: Nundu
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Sim


— But if you like causing trouble up in hotel rooms, and if you like having secret little rendezvous, If you like to do the things you know that we shouldn’t do, baby, I'm perfect, baby, I'm perfect for you.
avatar
Valquírias de Asgard

Localização : Russia.

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade: Oclumente, sensitiva.
Galeões: 67.884
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Olive Akeila Wasser em Sab Nov 12, 2016 4:51 am

Nome: Olive Wasser
Ano escolar:
Cargo: Herdeira
Criatura escolhida: Veela
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Sim


Down to Earth
Keep on falling when I know it hurts, going faster than a million miles an hour, trying to catch my breath some way, somehow. It's like I'm frozen, but the world still turns, stuck in motion, but the wheels keep spinning 'round, moving in reverse with no way out.
avatar
Herdeiro de Wasser

Localização : Instituto Durmstrang.

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade: Ocluação Parcial
Galeões: 31.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Kiara C. Novac Karkaroff em Sab Nov 12, 2016 11:15 am

Ficha:
Nome: Kiara Cristina Novac Karkaroff
Ano escolar: 3º??? Não lembro
Cargo: Estudante de Durmsntrang/ Valquiria
Criatura escolhida: Streeler
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Ahamm


●  Kiara Cristina Novac Karkaroff ●
VALQUIRIAS DE ASGARD
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 7.253
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Emmanuelle S. Slytherin em Sab Nov 12, 2016 11:17 am

Nome: Emmanuelle S. Slytherin
Ano escolar: 5º Ano
Cargo: Monitor chefe de Hogwarts
Criatura escolhida: Erumpent
Você está ciente de todas as informações citadas acima, bem como as regras estabelecidas pelo evento? Sim





Lady Darkness
avatar
Herdeiro de Sonserina


Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade: Sensitiva, Ofidioglota
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 11:27 am

Todos os duelos foram aceitos. Tópicos já criados, boa sorte a todos e um ótimo duelo.


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelos - Solicite o seu (explicação e regras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum