Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Átrio de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Átrio de Entrada

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Set 17, 2016 12:03 am


NÍVEL 7: ÁTRIO DE ENTRADA

Saguão longo e suntuoso, com assoalho de madeira escura e extremamente polido, teto azul-pavão, entalhado com símbolos dourados que se movem alternados como um quadro celeste de avisos. Paredes laterais revistas de madeira escura lustrosa, com muitas lareiras douradas, sendo as da direita para a chegada e as da esquerda para a saída pela Rede de Flú. No meio do saguão uma fonte com estátuas de ouro mais que o natural, de um bruxo, uma bruxa, um centauro, um elfo doméstico e um duende, ondas as pessoas jogam moedas e fazem pedidos. Ao fundo do saguão uma fileira de portas douradas levam ao interior do Ministério e à esquerda uma mesa com a placa Segurança, onde o visitante passa por inspeção e entrega a varinha que é pesada e guardada.




* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Krista A. Von' Rizzi em Qua Set 21, 2016 8:53 pm

Volta à rotina


- Podemos ir mais ao final de semana, sinto falta do Zord- Se dirigia pelo grande salão de entrada, bruxos e bruxas de todos os lugares passavam pra todos os sentidos, um grupo de corujas passavam por sua cabeça soltando algumas edições do Profeta matutino. - Você vai ficar quieta em terra - Outra loira, sua prima Galadriel ordenava. -Acabou de sair do Mungus, Grace não vai permitir que abuse do repouso, você já está trabalhando, fique satisfeita- Abriu o seu belo sorriso jogando os cabelos para o lado, automaticamente 3 ministeriais pararam para encara-las, suspiravam e seus olhos vibravam com a visão das duas, Krista colocou uma mecha de cabelo atras da orelha sabendo que exalava o perfume, mas sua prima não importava com que olhassem. - Vou cavalgar, mesmo que seja escondido, e eles não precisam saber - Riu com seu jeitinho de donzela rebelde.






PRETTY LITTLE MOUSE
.
.

KRISTA ANAHEL VON' RIZZI

avatar
Servidor Inominável Britânico


Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Meia Veela
Galeões: 98.800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum