Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Toronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toronto

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qui Set 08, 2016 11:02 pm



Toronto


Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, aproximadamente 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. Seus habitantes são chamados de torontonianos.Toronto é o centro financeiro e o maior pólo industrial do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. É considerada uma cidade global alfa, exercendo significativa influência em nível regional, nacional e internacional,é também considerada um dos principais centros financeiros do mundo. A cidade possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte, com a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país.




* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto

Mensagem por Lee Seung Ho em Qua Jul 26, 2017 9:37 pm

I Love You

Toronto tem um inverno congelante, por isso o governo havia criado uma cidade subterrânea para as pessoas poderem continuar a vida mesmo durante a epoca mais fria do ano. No verão essa cidade subterrânea ficava vazia e as revistas e marcas gostavam de usar o local para ensaios. Em meio a um desses caminhos um estúdio fotográfico havia sido montado e nele era onde Lee Seung Ho e Do Kyung Soo estavam naquele momento. O mais velho estava finalmente se aprontando para aquele que seria o ultimo trabalho dele como modelo. Passou todo o tempo em que estava sendo maquiado e recebia as falsas tatuagens, conversando com o amado e ficou pensando como eles haviam chegado ate ali.

Um dos pontos da conversa foi a adoção e a ida deles para casa Kim, nenhum dos dois quis mudar de nome para sempre lembrar da onde viera. Quando estava tudo pronto vestiu um terno de cetim preto e seguiu para próximo do fotografo para entender melhor a proposta da sessão. Logo um jovem de traços ocidentais, cachos num tom de dourado e um vestido branco apareceu. O jovem de cabelos negros olho na direção do mais novo e sorriu docemente, notando o olhar assassino do mesmo suspirou.

Foram colocados no centro da tela clara, se posicionaram para enfim começar as fotos. Uma música lenta começou a tocar e eles dançavam juntos bem devagar e seguindo a batida. Conforme a música seguia os sons, o casal aumentava seu ritmo. Os olhos fechados dela contrastvavam com o olhar forte dele, a proposta era demonstrar o anjo e o demônio se apaixonando. Uma batida mais forte e a primeira peça de roupa dela saiu, era a saia que voou para longe. O rapaz sentiu a moça aproximar os corpos e de canto de olho viu o menor ficar incomodado.

As tatuagens no tornozelo e coxa ficaram a mostrá enquanto o casal dançava, a dança delicada ia ficando mais intensa. Os dedos dela passaram pelos braços dele, iam devagar até o ponto certo que não tardou a ter sua camisa rasgada revelando um abdômen levemente musculoso e com uma tatuagem cobrindo as costelas. A dança ficavam cada segundo mais sensual, logo as peças foram sendo tiradas do corpo e revelando as inúmeras tatuagens de ambos.

O som das fotos sendo tiradas não interessava aos dois, mas um dos modelos estava com a mente longe dali. O rapaz pensava em tudo que passou para chegar ate ali, enquanto escondia o rosto brevemente na curva do peço da ruiva em seus braços sentiu-se descolocado. Só havia um pescoço no qual ele queria esconder, um corpo que queria tocar e uma única pessoa com quem queria estar pra sempre. Soo era única pessoa certa pra ele, mas nem ao menos um pedido decente de namoro ele havia feito e isso o incomodava.

Seu raciocínio foi cortado quando a musica parou e somente então notou como estava, o terno havia virado um shorts curto. Mordeu o lábio ao ser liberado, sem nem ao menos hesitar levou o outro consigo para o camarim dele e trancou a porta. Queria conversar serio com outro, mas sabia que seu anjo iria ficar envergonhado se o fizesse próximo do olhar alheio. Trouxe o corpo menor para perto e o beijo de forma apaixonada e doce, fazendo o mais jovem abrir as mãos e assim ele poder acariciar as feridas causadas pelas unhas pressionadas com tanta força na pele.

-Minha princesa... chamou baixinho, descendo os labios para mordiscando a clavícula do menor aproveitando o momento para sentir o cheiro doce e agradável que o viciava. -Sei que ficou brava com o que viu, mas quero lhe dizer algo. se afastou e pegou algo no bolso da calça que usou para ir trabalhar. -Aceita namorar comigo meu anjo?

De certo modo eles ja estavam num relacionamento, mas Seung queria demonstrar ao outro que ele era único para si. Fez a pergunta ajoelhado, com uma aliança de ouro na mão ele havia juntado todo o dinheiro que tinha ganho na sessão anterior e um pouquinho que deixava para emergência para compra-la. Naquele momento tudo que Ho queria era que sua princesa aceitasse, mesmo que ele não fosse o homem mais perfeito do mundo.
◦◦◦





Lee Seung Ho

avatar
Kitsune 狐

Idade : 15
Localização : Procura ai

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum