Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar

Mensagem por Niklaus Völker Strauss em Qui Set 08, 2016 7:47 pm

ALL WE NEED IS JUST A LITTLE PATIENCE (...)

“I sit here on the stairs 'cause I'd rather be alone If I can't have you right now I'll wait, dear. Sometimes I get so tense but I can't speed up the time, but you know, love, there's one more thing to consider...”
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 75.100
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Sala de Jantar

Mensagem por Niklaus Völker Strauss em Dom Set 18, 2016 11:15 am

Niklaus passava tanto tempo enfiado dentro do laboratório de pesquisa que, por vezes, acabava esquecendo das suas duas irmãs e de sua pequena filha em casa. Aqueles dois dias de folga seriam mais que merecidos, e o louro mal podia esperar para chegar em casa. Quando colocou o último ovo de dragão na incubadora, tudo o que sentiu foi uma extrema felicidade, e não saiu saltando Centro a fora porque sua moral falou mais alto. Ao invés disto, tirou o jaleco e carregou-o no braço por aquela imensidão de corredores prateados até ver-se livre, o sol batendo no rosto. Então aparatou.

[...]

A casa em Bourton-on-the-water trazia tanto lembranças boas quanto ruins, mas o homem pouco se importou ao girar a chave na porta lateral e adentrar a confortável sala de jantar do local, observando que as cadeiras estavam um pouco desorganizadas e uma pequena tigela de cereal ainda repousava na superfície de madeira da mesa. Riu baixo, ligando a luz do ambiente, e indo até o objeto. Rebecca passara por ali, e, como sempre, esquecera-se de levar seu tão adorado item para a cozinha. Deixou-se largar em uma das cadeiras, tendo a tigela entre as mãos, analisando-a cuidadosamente. Sem intenção, a imagem da esposa morte veio à cabeça, mas Niklaus logo afastou-a. O suspiro triste saiu ao mesmo tempo em que pegava a varinha do bolso interno das vestes, fazendo um breve aceno para o armário de bebidas ali perto, e vendo uma garrafa de whisky voar para suas mãos. Não fez menções para abri-la. Em pouco tempo, o líquido descia quente por sua garganta, e algumas risadas frouxas saíam.

[...]

- Becca? - passos pequenos desciam a escada, e o homem atentou-se em mandar a garrafa de volta para o armário. Pouco tempo depois, a filha apareceu na porta, com os olhos pesados de sono, aparentando ter despertado subitamente de um bom sono. Klaus levantou-se mais que depressa, caminhando alegre até a pequena e colocando-a nos braços - Eu te acordei? -. Parecia-se tanto com a mãe que era até doloroso olhá-la demais. Mas não importava. A garotinha só trazia alegria para a casa, e isso era tudo - Você veio buscar algo? Quer que eu pegue para ti? Ou quer que te coloque para dormir? -.

ALL WE NEED IS JUST A LITTLE PATIENCE (...)

“I sit here on the stairs 'cause I'd rather be alone If I can't have you right now I'll wait, dear. Sometimes I get so tense but I can't speed up the time, but you know, love, there's one more thing to consider...”
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 75.100
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Völker Strauss em Dom Set 18, 2016 1:04 pm

Lembranças

Acordava no meio da noite e ainda muito cansa, havia pensado em minha mãe e o quanto eu sentia saudade dela e então sai do quarto na esperança de meu pai estar acordado, também estava com um pouco de sede e logo começo a descer as escadas da casa e ao ver que a luz da Sala de Jantar estava acessa comecei a andar até a porta e ao ver meu pai vindo em minha direção estiquei os braços e assim que ele me perguntou se eu queria algo logo esfreguei as mãos nos meus olinhos e em seguida me aconchegava em seu colo.

-To com sede e você me coloca para dormir? - Falava um pouco sonolenta enquanto estava com meu braço direito agarrada ao ursinho que minha mãe havia me dado e com o outro no pescoço do papai. -Eu lembrei da mamãe! - Falava enquanto ainda estava no colo dele e na verdade esse era o meu real motivo de ter acordado no meio do nada.

valeu @ carol!

♥️ Rebecca Völker Strauss ♥️

Papai ✖️ A criança é a consagração da vida ✖️ Titias
Crianças

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 2.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Camila Völker Strauss em Qua Set 21, 2016 11:38 pm

And I said: What's up?
What you been thinking?
Depois de um longo dia de trabalho, finalmente teria uma boa noite de sono. Havia chego cedo em casa e com certa cautela pra não acordar minha sobrinha, tendo em mente que meu irmão ainda não havia chegado e que por causa de sua excitação com os dias de folga que teria, provavelmente faria algum barulho. Antes de me deitar, passei no quarto de Becca dando um beijo em sua testa e silenciosamente, fui para meu quarto me deitar e tentar descansar.

[...]

Já se passava da meia noite, acordava pra beber um copo de água e nesse meio tempo, ouvi algumas vozes lá embaixo. Cocei levemente os olhos, tentando focar minha vista que estava um pouco turva, pegando alguma confiança pra descer até o cômodo onde estavam, para tentar caminhar sem tropeçar e cair no meio do caminho. Parei no meio da escada, suficiente para ver a figura de meu irmão e minha sobrinha conversando, senti meu coração aquecer ao vê-los tão agarrados e feliz por meu irmão estar superando o passado aos poucos.

- Meus amores... o que fazem acordados essa hora? - cheguei na sala de jantar apenas para cumprimentá-los e dar meia volta até a cozinha, pegando um copo e preenchendo com o líquido transparente, voltando para onde estava minha família. Me aproximei deles, bagunçando levemente o cabelo de Rebecca e depositando um beijo em sua testa, olhando para Niklaus com um sorriso divertido nos lábios e apertando sua bochecha levemente, apenas para irritá-lo, como de costume.

these thoughts are gonna burry me alive
Diretor de St. Aimer

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 142.300
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Völker Strauss em Ter Out 11, 2016 9:53 pm

Lembranças

Olhava para a tia e com uma cara de sono abria um sorriso e ao ouvir sua pergunta me aconcheguei mais ainda no colo do papai. -Eu to com sede e também queria que meu pai me colocasse para dormir! - Dizia coçando meus olinhos por um momento e em seguida encostando minha cabeça no peito do meu pai.

Estava morrendo de sono e esperava que eu logo tivesse algo para beber antes de voltar a dormir, ele sabia que eu sentia falta da mamãe já que eu tinha falado sobre ela, não sabia como ele iria reagir e sendo assim apenas olhei a tia ali parada com carinha de sono.

valeu @ carol!

♥️ Rebecca Völker Strauss ♥️

Papai ✖️ A criança é a consagração da vida ✖️ Titias
Crianças

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 2.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado