Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Regras de Conduta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Conduta

Mensagem por Valquíria Klov Land em Qui Jul 07, 2016 5:36 pm





Regras de Conduta


Muitos problemas vem afetando o comportamento de conduta de alguns players dentro do RPG, e foi pensando nisso que a STAFF encontrou uma solução simples, porém eficaz de controlar possíveis transtornos, sendo justos, corretos, tendo uma maneira de corrigir problemas com uma facilidade maior. A barra de conduta será usada para esse fim, para ajudar a STAFF de uma maneira mais simples, como podem ter observado no campo de perfil de cada personagem. Essa barra encontra-se atualmente cheia, mas pode ser que não fique assim sempre, ela vai funcionar da seguinte maneira:

Brigas, discussões, divulgação não permitida, entre outras coisas que podem ser incomodas acarretarão na perda de pontos nessa barra de conduta, e ai vem a pergunta: E dai o que acontece? Simples, se a barra chegar a 50 no perfil, o personagem/player é banido do chatbox por um período equivalente a sete dias, caso o erro persista o tempo aumenta. Se esse mesmo personagem zerar a barra, ele será banido do fórum, por um tempo estipulado pela STAFF. Poderá voltar? Sim, da primeira vez, e sua barra será restaurada, porém, caso aconteça uma segunda vez – Me refiro à barra ser zerada por duas vezes consecutivas – Então o personagem é banido em definitivo, e em caso de casos extremistas a conta será excluída do fórum.

Obs: É importante lembrar que, não é necessário zerar duas vezes a barra para ser banido em definitivo, casos extremos exigem medidas extremas por parte dos responsáveis.

Todos as punições, perdas de pontos em relação a barra serão colocadas em um registro, onde apenas a STAFF terá acesso. Esse registro vai conter as informações do player, do ocorrido e prints para provas e consultas, caso tenham possíveis reclamações de injustiça. Caso não tenham adms presentes no horário do ocorrido, é importante o player tirar print da tela, ou o moderador, não podemos punir players sem provas do ocorrido.

Abaixo encontram-se alguns exemplos do que acarreta na perda de pontos:

• Conduta inadequada no chat
• Ser desrespeitoso com os outros players (xingamentos, ofensas ou falta de educação, no caso do último seriam menos pontos)
• Conteúdo +18 em horários inadequados
• Podemos incorporar aqui as regras de chat box
• Posts com conteúdo +18 sem spoiler e/ou aviso
• Reclamações indevidas, ou incoerentes
• Provocações que levem a brigas
• Falta de postagem (no caso de Adms fazerem missões a pedidos de players, ou outras coisas semelhantes como provas para passar de ano e o player não responder a postagem).
• Desrespeito a Staff e a Moderadores
• Abuso de poder (pode acarretar a perda do @)



Valquíria Klov Land

Nunca saberemos o quão forte somos...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum