Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Florence McCartney [Ficha para comerciante]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florence McCartney [Ficha para comerciante]

Mensagem por Florence McCartney em Dom Nov 20, 2016 5:32 pm

Ficha abaixo:
Nome: Florence McCartney
Profissão: Dona Loja de Botica
Postagem: (
Ah o Natal. A época do ano em tudo parece igual e continua igual, ou quase, pelo menos a pessoas são mais bondosas nesta época do ano. Arrumei a mochila com tudo o essencial para a viagem até aos Estados Unidos para passar a quadra natalina com familiares que moram por lá, o meu coelho iria ficar num hotel trouxa para animais ou então seria a o jantar da noite de natal.
Aparatei diretamente na loja porque estava com preguiça de caminhar, coisa que adoro fazer. Dei uma limpeza no local, por outras palavras a magia fez o trabalho e finalmente abri a loja. Enquanto os clientes não chegavam li o Profeta para saber o que se passava no mundo bruxo e o Daily Mail (jornal trouxa) para me manter informada sobre a atualidade dos trouxas, já que nasci trouxa.
De manhã atendi poucos clientes talvez devido ao frio que era capaz de afugentar dementadores. Mas felizmente o fluxo de pessoas melhorou bastante durante a tarde, desconfio seriamente que os bruxos que faziam compras estavam levando ingredientes para  poções para o estômago, afinal a época de comer desalmadamente estava chegando.
- A senhora leva um quilo de fígado de dragão e espinha de cobra. Deseja mais alguma coisa?- Perguntei a uma mulher de aparência severa.- Então são vinte galeões, por favor.
A senhora entregou o dinheiro e saiu carregando a sacola, as pessoas entravam e saiam a um ritmo que variava. Logo uma menina aparece com uma lista em mãos. -Oi querida, com certeza espere um momento.- Peguei um kit de poções para uma jovem que tinha pedido.- Aqui está, obrigada.
A maior parte da vendas como seria de esperar foram os kit de poções que os estudantes precisavam para a escola. Mas os clientes jovens que eu recebia não eram apenas alunos de Hogwarts, alguns deles estudavam em Beauxbatons, Durmstrang ou eram estudantes residenciais. O dia passou a uma velocidade mediana com períodos em que a loja estava cheia de clientes e outros que ficava vazia ou tinha poucas pessoas fazendo compras.
O fim do dia chegou rapidamente e com ele trouxe a hora de fechar a Bótica, depois de deixar o estabelecimento devidamente fechado desaparatei para casa, ainda tinha que deixar o Mr. Moustache no hotel para animais e depois partir para Nova York.)
Necessita de criação de algo? (Loja ficaria localizada no Reino Unido, preciso de uma loja grande, onde possa por os produtos a venda. Nome da loja seria Flora's Botica ).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florence McCartney [Ficha para comerciante]

Mensagem por Salazar Slytherin em Seg Nov 21, 2016 3:30 pm

FICHA RECUSADA


A ficha não está nos padrões estabelecidos, seguindo o tópico aqui. Assim como foi publicada no local errada e o cargo informado está equivocado. Gostaria que pudesse refazer tal ficha, obrigado.




avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum